terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meta do dia: reflexão

Reflexão e vivência  em torno de envagelho para o dia 17 de agosto

"Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e cauçando os pés na preparação do evangelho da paz" (Efésios, 6:14-15).

Sugestão para sua prece diária:

Prece rogando ao anjo da guarda o combate à inconstância

Reflexão, estabelece metas de melhoria íntima para o dia de hoje

"Não obstante defrontando por toda a espécia de dificuldades segue para a frente, oferecendo ao serviço da perfeição quanto possuas de nobre, belo e útil" (Emmanuel, Fonte Viva, 20. ed., p. 122)

Um comentário:

  1. A q vontade de passear por este caminho de paz e harmonia!Rogo ao céus,q eu possa expressar nas minhas palavras e ações esta paz e harmonia. e infelizmente,estou divulgando minha pesquisa sobre drogas,e é tão triste ver a forma como as pessoas interpretam. se for possível veja meu blog e divulgue,deixe-me um comentário.por favor! www.vacinas-dependencia.blogfacil.net preciso do maior número de opiniões. bjs auxiliadora

    ResponderExcluir