quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Reflexão para 18 de Agosto



"Não servindo à vista, como para agradar os homens, mas como servos do Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus." (Efésios, 6:6)

Prece diária

Prece rogando a Deus o estímulo à alegria e ao entusiasmo.

Um comentário:

  1. irmã Norma, bem dito os ensinos do Cristo,fácil de a gente falar,e é tão difícil de aplicar... a verdadeira caridade deve iniciar no seio da familia e é ali onde inicia a complicação.hj vindo p o hosp.onde trabalho,ouvi uma conversa de uma moça com o namorado dentro do metro(sem querer é q estavamos muito perto,n pude deixar de ouvir)quase me entrometi,+ emiti minhas orações e pedi q os irmãos maiores lhes transmitissem meu recado á ela,e pode até parecer incrível,mais vi uma mudança no q ela estava falando."a moça fazia um comentário sobre a irmã dela,e no final depois de eu pedir por elas 2, a moça,olhou bem séria p o namorada e disse: é eu tenho q entender q minha irmã,n tem a mesma capacidade q eu,n conquistou como eu,e é uma pena,vou pensar num jeito de dar uma ajuda p q ela não me inveje mais e vá buscar meios de conquistar.fiquei tão mais feliz!!! pois é o q eu digo p os meus filhos fazerem, para o q estiver melhor, ajudar o q estiver menos favorecido. e procuramos fazer isso entre nós.

    ResponderExcluir