segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A vida é uma eterna renovação, às vezes, é necessário que morra o velho, fechar ciclos para que se renasça e tudo possa ser diferente.


Bom é começar, e recomeçar quantas vezes for necessário. Sabemos que é difícil a mudança, ir de encontro ao desconhecido e sair da nossa rotina, do comodismo e enfrentar os medos. Mas para encontrar a nossa verdadeira felicidade, precisamos buscar sempre o melhor. Aqui procuraremos fornecer ajuda para aqueles que queiram mudar.

É necessário que todos tenham consciência dos seus sentimentos, das vibrações que passam por suas mentes e seus corações, e então verificar o que é positivo e o que é negativo, procurando então RENOVAR, fazer mudanças em si mesmo.

Tenham sempre em mente a certeza de qualquer que sejam as suas vontades, seus desejos e os seus sonhos; eles devem ter por base a vivencia do Evangelho.

Aqui você encontrará uma série de mensagens diárias, para que sejam meditadas, colaborando com o seu progresso e avanço moral, o qual denominou de Evangelhoterapia.

Mergulhe seu pensamento na frase do dia e medite:

• Isso te ajudará a enfrentar com tranqüilidade os problemas e a solucioná-los;


• Suportar as dores e superá-la;


• Compreender as necessidades das lutas e vencê-las;


• Manter um bom ânimo e não tombar em erros.

A cada mês teremos uma meta a ser desenvolvida e a cada dia uma nova reflexão.



Um comentário:

  1. Norma,sei q tudo tem um preço nesta vida, e quero te parabenizar por este rico e lindo trabalho!!! vc e teus filhos,tua irmã que familia espetacular!!! saiba q eu e meus filhos admiramos vcs. sabemos do tamnho do empenho q é p vcs realizarem...temos apreço a todo este amor,e é imensa a gratidão. ainda hj. eu estava na internet,vendo os trabalhos q o Euclides e o irmão GIU (q é meu filho + velho) realizartam lá em Nazaré Paulista,chorei de alegria de ver meu filho vivendo com alegria,e não me esqueci de agradecer a toda a ajuda a que eu fui contemplada da APOMETRIA. BJ. MUITO OBRIGADO!!! AUXILIADORA

    ResponderExcluir