segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Metas para o mês de Agosto


Durante o ano em cada mês, teremos uma meta a ser desenvolvida.

No mês de Agosto a meta é:

"Cultivar a perseverança e combater a desistência"

"Não estou só, porque o Pai está comigo" (João, 16:32)

Pensamento do dia:

"Movimenta as mãos cansadas para o trabalho e ergue os joelhos desconjuntados, na certeza de que para a obtenção da melhor parte da vida é preciso servir e marchar, incessantemente." (Emmanuel, fonte viva, 20. ed.,p122).

Meta do dia:

"Combater com intensidade a desistência e não se deixar vencer pelas dificuldades e pelo desânimo."

Sugestão de Prece:

Prece rogando ao anjo da guarda o combate ao desânimo.

Fonte: Agenda Reforma Íntima (Editora Auta de Souza)

2 comentários:

  1. Oi Tia Norma! Bem vinda ao mundo dos blogs.

    ResponderExcluir
  2. Norma, que maravilha é contar com o auxilio de tudo q a espiritualidade nos proporciona. é tão bom! a certeza de q a persistência é q nos leva p a frente. Euclides está bem, e está trabalhando espiritualmente,junto com o pai dele lá em nazaré paulista. Tenho fé,toda a convicção q os irmãos da apometria,(tanto os irmãos fisicos como os espirituais) tem responsabilidade na mudança de vida de meu filho. a pesar de eu estar trabalhando com minha pesquisa sobre as vacinas-dependencia;sei q existe vários fatores externos e os internos p o dependentes quimicos. bj. obrigado! meu blog: www.vacinas-dependencia.blogfacil.net

    ResponderExcluir